sábado, 18 de dezembro de 2021

Dias de chuva

Por que chorar se nada perdi

Se era tudo eu

Se sempre foi eu

Por que me importar se alguém não está mais aqui

Se na verdade nunca esteve

Se sempre foi sombra nunca gente

Vi uma sombra hoje no portão

Ela estava sentada mexendo em algo

Pisquei os olhos e a sombra sumiu

                   ************

                      Rainy days


Why cry if I haven't lost anything 

if it was all me

 if it was always me 

Why do I care if someone isn't here anymore 

If you've never really been

 If it was always a shadow, never people

 I saw a shadow at the gate today

 She was sitting fiddling with something

 I blinked my eyes and the shadow

 disappeared

*********

                           비오는 날

아무것도 잃은 게 없는데 왜 울어 

전부 나였다면 

항상 나였다면

 누군가가 더 이상 여기에 없다면 내가 왜 신경을 쓰나요? 

정말 가본 적이 없다면 

항상 그림자였다면 사람은 절대 

나는 오늘 게이트에서 그림자를 보았다 

그녀는 앉아서 무언가를 만지작거리고 있었다

 눈을 깜박였더니 그림자가 사라졌





Nenhum comentário:

Postar um comentário