segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Formação


Essência pura dos meus desejos
Tu exalas um frescor que percorre todo o ambiente
Nariz a nariz até chegar ao meu
Como o perfume
Nasceste dessa reação química
Elemento com elemento
Misturados
Reagidos
Adicionados
Decompostos
Deslocados
Duplamente trocados
Qual delas importa?
Produtos soltos
Desejos
Quereres
Felicidades
Bem aventurança
Amor
Unidos e catalisados pelo meu coração
Produto final
Geleia real
Doce puro
Tu és a fruta mais alta
A laranja mais doce
Os gomos mais perfeitos
A mão que te toca
Sente prazer na vitória
Fruto desejado
A água que escorre por ti
Desliza saudades
De todos os dedos
O menor te toca e dá início
Ao abrir desse fruto
A casca verde te abandona
O sumo escorre entre os dedos
Gomo e gomo
Gomo a gomo
És tu
Sim és
Desejo dos meus desejos
Dono do toque entre o dedo
E o teclado
Dado pelo inspirar
Do português
A tela
A origem
O nascer
A transformação
Tu te tornas palavras
Tua pele ganha vida nos simbolismos
Teu corpo vira forma de natureza
E natureza tu és
Da origem do homem
De Adão
O primeiro
Homem após homem
Geração
Até tu
Criatura tu nasceste do amor de tua mãe
Dos sonhos de teu pai
Da união
E vieste
E és
Querido
Os braços dela te embalaram
Os dele te aqueceram
E teus olhos os amaram
Tu és a melhor soma deles
E foste feito por eles
Para um dia por mim
Renasceres pelas minhas mãos
Que não tocam a carne
Não sentem o calor
Minha cabeça não recosta em seu peito
Não ouço o bater do teu coração
Tua pele não esfrega a minha
Nem minha mão percorre teu corpo
Olhos que não me pertencem
Meu desejo em ti
Ser
Descendente
Produto do amor
Amo- te
Não nego
Nem quero
Ame a mim
E não negue
E seremos
E sejamos
Dias felizes
Tristes
Com abraço
Sem ele
Com dores
E ombros
Com lágrimas
E lenços
Com amor
E calor humano
Com amizade
E carinho
Com loucura
E serenidade
Entendeu
Vou repetir
E seremos
Sejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário